Bem vindos!

Acho que vou tentar desafiar a gravidade!

sexta-feira, 18 de março de 2011

- blame and kurt



Blame - O que está fazendo?
Kurt - Estou decorando o caixão do Pavarotti.
Blame - então termine logo, pois temos que praticar,
tenho a música perfeita.
Kurt - Me conta.
Blame - "Candless" de Hey Monday.
Kurt - Estou impressionado.
Geralmente usa as músicas do top 40.
Blame - só queria algo mais emotivo.
Kurt - Por que me escolheu pra cantar com você?
Blame - tem um momento ...
Quando diz a si mesmo,
"ai está você. Te procurei minha vida toda."
Kurt - Hãn?
Blame - Ver você fazendo "Blackbird" esta semana,
foi o momento para mim. Você me tocou Kurt.
Fazer esse dueto foi uma desculpa,
para passar mais tempo com você.


[#!momento beijo]


Kurt - Éh ...
Blame - pois é, temos que praticar, rs.
Kurt - Achei que estávamos praticando.


[#!momento continuação do beijo]

Um comentário: