Bem vindos!

Acho que vou tentar desafiar a gravidade!

quarta-feira, 9 de março de 2011

He said(,,,)



O tempo vai passando ao te esperar
As nuvens se formando, as estrelas aparecem em um dia tão ruim, traz esperança, faz acreditar que não tem fim
O medo vira e volta sempre está lá
Enquanto a segurança, dura pra achar


O que adianta insistir num sem futuro
Ou amar dois e ficar em cima do muro
Me diz o dom que você tem pra evitar cair na armadilha de amar


Eu dou três passos minha mente vira oposta
Se eu desvio, o coração pede uma resposta
É tão difícil evitar pensar no quanto é bom querer te amar


Me olha, suspira e me diz se gosta de mim
Se a luz vem do farol, o teu olhar é o sol
Como me comportar pra poder te esperar


A espera é muito longa
É difícil evitar
Mas o fruto do seu tempo é melhor pra se desfrutar

Um comentário:

  1. Essa postagem, é um pedaço de uma música, que eu demorei muito para compôr! rs

    ResponderExcluir