Bem vindos!

Acho que vou tentar desafiar a gravidade!

quarta-feira, 9 de março de 2011

- Nands and Nands



- Sabe, eu te amo muito mais do que amava antes.
- E você acha que esse amor, um dia, pode acabar?
- Seria uma prova que eu não te amo de verdade.
- Você acha que pra sempre me amará desse jeito? Você pode enjoar.
- Não se pode enjoar daquilo que não tem,  e mesmo que tivesse, nunca enjoaria de algo tão belo.
- O tão belo, um dia pode se tornar o mais horrendo.
- O seu jeito, a sua voz, tudo isso me fascina.
- E você acha que um dia poderá me convercer que esse amor é o suficiente para ficarmos pra sempre?
- Sim! Mas por que és tão amargo?
- Quero apenas provar o quanto esse amor é verdadeiro.
- Pra que prova? Pra que isso tudo? Não confias em mim? Não confias na minha palavra? Nem a minha dedicação? E todas as vezes que eu estive com você, que pude segurar sua mão pra ajudar, nos momentos mais difíceis e também nos mais simples. Será que isso tudo não bastou para uma prova?
- Não só isso, como a sua perseverança. Eu realmente te amo! Muitos podem dizer que o pra sempre, sempre acaba, mas hoje te digo, o nosso amor é capaz de romper barreiras. Meu anjo foi você, é e pra sempre será. Te amo!

2 comentários:

  1. Na base de um namoro tem que ter confiança , se não tiver confiança não ah um namoro . O amor pode enfrentar barreiras e passar por cima de tudo .
    Gustavo Pereira .

    ResponderExcluir